segunda-feira, 23 de abril de 2012

A VIDA ATE PARECE UMA FESTA

Se a vida fosse uma peça de teatro,classificaria a minha como comédia,não porque minha vida é o tempo todo boa,mas de que maneira as coisas chatas acontecem,e sabe o que quero de cada dificuldade???
-Quero risos,lagrimas.Gosto de chorar quando sinto vontade sem ouvir ninguem dizendo que estou deprimida,gosto de sorrir na hora errada,sem que ninguem me chame de insensivel.
Não encaro a vida como se tivesse que acertar o tempo todo,vivo o que sinto com vontade de viver.Nao acho que sou obrigada a acertar sempre.E não tenho vergonha de assumir que errei,mas não gosto de dedos me apontando,me lembrando que não devia ter feito isso ou aquilo.Não vejo nada demais em errar.
Não tenha medo de errar,arrisque-se quando necessário,sorria feito louco,chore como se quisesse se banhar em suas lágrimas.Não há nada de errado em viver cada sentimento intensamente! Apaixone-se quantas vezes achar "apaixonante" aquele(a) ou aquilo. Afinal meu povo,"a vida ate parece uma festa,certas horas é o que nos resta",como diz a letra dos Titãs.
Tem pessoas que fazem da vida um jogo,faz a vida cheia de regras,cheia de "isso pode" "isso não pode". Sabe de verdade o que não pode? Arrastar a vida...