quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PORQUE BEIJAR FAZ BEM...





Hoje nao e dia do beijo,data que e comemorada ainda em 13 de abril,mas vamos falar dele,o beijo!Ahhh,quem nao se lembra do primeiro beijo ne?Aquela experiencia inesquecivel e ao mesmo tempo tao terrivel,de não saber se estamos fazendo certo,o que fazer com a ligua. Mas,depois de algum tempo o beijo nao nos espanta mais,começa a ser muito bom. Hoje lendo na net,nao fazia ideia da quantidade de beijo que existe.Vai ai embaixo a lista de alguns,qual vc se identifica hein?
18 tipos de beijo … escolha o seu



Beijo comprido na quina —Acontece, carinhosamente, no cantinho da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos. E uma boa maneira de ver se a outra pessoa também está interessada.

Beijo Francês: O famoso beijo de língua.

Beijo Chinês: É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.

Beijo Rodin — É o mais perfeito de todos. Este beijo é puro, tenro, sensual, romântico, onde ambas as pessoas se sentem seguras, especiais e desejadas.

Inferior com mordida superior—Uma pessoa beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior.

Beijo Tubarão — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.
Beijo Balinês: Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.

Beijo selinho — Quando os lábios em contato direto. Não é cheio de paixão, mas ternura.

Beijo anestésico— Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.

Beijo aspirador — Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca.

Beijo Conto de Fadas — Beijo doce e clássico, onde você escuta os sinos tocando.

Frontal com ponta — a ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.

Beijo inferior invertido — Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.

Beijo no queixo —Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.

Beijo de Esquimó- O casal deve permanecer um de frente para o outro, aí esfregam seus narizes, simultameamente da esquerda para a direita.

Invertido com língua profunda — Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.

Beijinho de Borboleta: encostam – se o olho e a bochecha, e acaricia – se o rosto do parceiro com os cílios.

Inclinado X — Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.


Putz,sao muitos tipos,alguns muito bizarro! Mas tem aqueles de filme tambem ne,tem aqueles que marcaram a historia,como o beijo do soldado na enfermeira no fim da segunda guerra mundial


Tem aqueles de filme que marcam gerações como no filme o "Meu primeiro amor",





Ou,aqueles que tem uma pegada marcante....

Bom,o importante e que beijemos muito ainda..Isso e saudavel!!!

4 comentários:

disse...

Ai Bahzinha...té suspirei..... rs amei.....
Acredita q essa semana tava falando de tipos de beijo.... super instrutivo o post! kkkkkkkkkkk

disse...

Faltou um beijo q é classico e eu acho o maximo aquele da cena do homem aranha... ;)

Vivendo com Esclerose Múltipla disse...

Ohhh Dazinha,eu lembrei de falar dele,mas no meio do caminho acabei esquecendo.Ele e um classico mesmo viu..Bjao amiga!!!

Mi neirinha disse...

Muito bom beijar, de todas as formas. E nem pensamos, na verdade que tipo de beijo estamos dando na hora, né? Mas qdo sentimos a intensidade e nos entregamos, não há nada melhor.. beijoss Borboletinha!