quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MULHER,ESCLEROSADA E FELIZ!!!



Mulher com muito prazer,esclerosada por ironia do destino! Dizem que mulher é o sexo frágil,quem ainda pensa assim?Esse post e especialmente para todas as mulheres esclerosadas que tive o imenso prazer de conhecer.Mulheres fortes,mulheres alegres,mulheres que se sustentam em cima de uma bengala,em cima de suas muletas,em cima de um andador ou em cima de uma cadeira de rodas com alegria e beleza.Foi nos tirado muito,o prazer de fazer uma simples caminhada no quarteirao,as vezes e uma tarefa impossivel,mas nos foi dado em dobro o prazer de viver a vida com toda a intensidade que se pode. Aprendemos a ser feliz com o que temos,ao inves de viver pelos cantos lamentando aquilo que de certa forma perdemos. Eu "tenho" Esclerose Multipla,mas ela nao me tem! Afinal,por causa disso conheci mulheres lindas,fofas e fortes!



5 comentários:

disse...

Delicadeza de uma menina, com a força de uma mulher....
Vc é linda Bahzinha, e vamos vivendo...Um dia de cada vez, um milagre por dia!
Te adoro amiga

SIMARA disse...

Belissimas palavras..... vc é foda!!! Te admiro pra todo sempre!!!!!Pela alegria constante e por saber dar valor a vida!!!!
Amo demais vc viu?

Vivendo com Esclerose Múltipla disse...

Vcs sao lindissimas meninas!!!Amo vc mtao tambem Simara,e mto bom ter vc em minha vida!!!

Anônimo disse...

Obrigada Bárbara! Somos fortes sim! Mulheres! Escleróticamente fortes! Beijos!!!!

Mi neirinha disse...

Borboletinha! Somos sim,fortes, com nossas lágrimas, mas ainda mais com nossos sorrisos. Um dia de cada vez,como disse Dázinha.. beijossssssss!!!Amo tu, tatu!