sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PRA VOCES..

Eu não tenho nada para reclamar da vida,ela é até especialmente justa comigo.Me deu pessoas maravilhosas para estarem comigo,seja na alegria e na tristeza,na riqueza e na pobreza na saude e na doença,e essa última se encaixa perfeitamente com minha situação. Com certa vaidade digo que sou priveligiada com meus amigos,com todos que cercam a minha vida;não tenho medo de como será o dia de amanhã,se eles deixarão de ser tao proximos,a única coisa que sei que HOJE tenho eles por perto.Poderia citar centenas de nomes aqui,mas,nesse momento da minha vida posso dizer que tem um alguém que cuida de mim com muito carinho,que se preocupa comigo com um certo mimo,que perto dele nao preciso ser forte o tempo inteiro,que posso ate queixar do quanto meu olho esta doendo,que ele so me diz o quanto gostaria de estar sentindo isso no meu lugar.Não precisa tomar minha dor pra vc,basta me fazer companhia.Não precisa nem chorar junto comigo,basta me fazer sorrir,me secar as lágrimas sem usar um lenço,mas um sorriso acolhedor.
Somos tão o inverso do outro,ele é caladerrimo eu a tagarela que sou...Ele curte música eltronica,eu vou com meu rock e meu MPB,ele é timido,e eu essa pessoa espalhafatosa que aqui vos fala..
Ai ai,hoje aproveitei meu momento de sentimentalismo para abrir meu coração para te dizer o quanto sou grata pela amizade de cada um de voces que me ajudam de tantas maneiras,agradecer ao senhor nobre Marcos Vinicius que tem me mandado msgs todos os dias,que me leva na praça,que me leva ao banco,kkkkk....Obrigaduuuuu garoto! Vc é um "minino" de ouro.
*Porque a vida vale a pena pelas pessoas que te fazem ter momentos especiais...*

8 comentários:

SIMARA disse...

gostei!!!!

WILLIAN MONTEIRO disse...

Me sinto Feliz em pode ajudar em alguma coiisa, mesmo que seja apenas em uma risada... !!!

Enfim não vim atoa !!!

disse...

Bahzinha minha lindinha.... sinto o mesmo q vc c relação aos meus amigos.
Nao quero q tenham a minha dor, nunquinha. Mas os quero sempre por perto qdo tiver doendo.
Amei o texto.
bjs garota

MARCOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARCOS disse...

gatinha.., adorei viu, pode contar sempre comigo ,estarei do seu lado... beijos no seu caraçao,adorooo voce.

Vivendo com Esclerose Múltipla disse...

Preto adorei ter visto seu comentario aqui no blog.Voces nao sao so importantes,sao parte da minha vida,parte da minha historia.Dazinha,minha flor,fala serio ne,o que seria de nos se nao fosse eles nao e mesmo?

Vivendo com Esclerose Múltipla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvio Alves disse...

soLinda tenho uma critica a fazer, espero que seja construtiva, seu blog possui alguma fotos, bonitas, tudo bem, mas acredito que poderia ter fotos suas, seu sorriso, seu olhar , encantam tanto quanto suas palavras, bejos mil , te amo muito, moça linda.