sexta-feira, 10 de junho de 2011

MAIS UMA ETAPA VENCIDA...

"A PREGUIÇA E A MAE DO PROGRESSO.SE O HOMEM NAO TIVESSE PREGUIÇA DE CAMINHAR NAO TERIA INVENTADO A RODA!"(MARIO QUINTANA)

Fim de cinco dias de pulsoterapia,aiii que maravilha ver chegar o ultimo dia...
Ate o proximo surto,e espero que demore bastante....
Mas,no final o que resta sao varios hematomas,ainda uma pequena percepçao de melhora...
Em meu caso,minha perna direita esta começando a se lembrar como e andar...FANTASTICO!!!
Bom,nao sei quando sera o proximo surto e nem o que sera atacado...
Mas,isso eu preocupo depois....
Por enquanto me sinto arrasando usando minha muletinhas rosas com adesivos de borboletas...
Como costumo dizer,elas ate que sao fashion!!!

3 comentários:

SIMARA disse...

GRAÇAS A DEUS!!!!MAIS UMA ETAPA VENCIDA!!!PERNOCAS VAO FICAR BOAS DE NOVO... HÁ E AS MULETINHAS ROSAS NAO SAO FASHION!!!! SAO SUPER FASHION!!!!VC É OTIMA!!!!!

Fabrício Dias disse...

nem me fala... me lembro até agora das minhas, foi terrível... Mas não se preocupe... na vida, temos que passar por situações abjetas mesmo... senão, não é vida.

Vivendo com Esclerose Múltipla disse...

Estamos preparados para o que vier nao e mesmo pessoal?