quinta-feira, 2 de junho de 2011

VOLTANDO..

"Seu corpo combina com o meu jeito,nos dois fomos feitos muito pra nos dois" (Caetano Veloso)

Estou de volta! Valeu Simara,mas nao concordo que escrevo bem,rsrsrs....

Ela me disse que eu deveria voltar a escrever no meu blog para passar meu tempo,pois,nao tenho me levantado muito. Para quem nao sabe,sou Portadora de Esclerose Multipla. Fui diagnosticada em 2010,e no momento estou enfrentado aquilo que chamamos de surto,um portador de esclerose multipla sabe bem do que estou falando,e quem convive comigo aprendeu essa "nova" palavrinha,nao e mesmo amigos?

Outro dia me vi rindo dessa situaçao,uma amiga informou a outra amiga sobre mim dizendo: " A Bárbara esta com outro surto!" Nao sei,mas achei estranhamente engraçado,meus amigos apesar de se preocuparem,querer ajudar,serem meu porto seguro,a maioria nao faz ideia do que se trata a esclerose multipla,e de repente se veem falando em "surto"... Eu amo muito todos voces.

Vou tentar esclarecer aqui algumas coisas que eu estou tendo que aprender meio que "a força" ne sobre essa doença. E impossivel nao dizer que essa doença mudou os meus dias,com certeza mudou,mas,nao mudou o minha vontade de viver e de ter a expectativa mais prazerosa de todas,o desejo de ser feliz...

Nenhum comentário: