terça-feira, 21 de junho de 2011

SIM AO FRIO!!!



"NOS CHAMAM DE LOUCOS,NUM MUNDO EM QUE OS CERTOS FAZEM BOMBAS" ( BOB MARLEY)






O inverno começou oficialmente hoje... Para a maioria de nós portadores de EM o inverno é a melhor estaçao do ano,para mim,com certeza esse é o tempo que me sinto revigorada,apesar de estar saindo de um surto ne...kkkk



No tempo de calor,me canso facilmente e a terrivel fadiga que nós conhecemos muitooo bem vem nos arrasar praticamente todos os dias no calor. Agora imaginem,a dureza de viver com essa doença em um pais tropical,ai meu Deus...que ironia!!!



Bom,mas,a boa nova pessoal e que estou cada dia melhor do meu último surto. Estou andando quase que normal,mas,minhas pernas estao doendo que é um horror,o efeito "perna elastico" esta menos frequente agora. Viva os corticoides!!!

Nenhum comentário: